Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, registra o seu 158º homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 17h00 da tarde de quarta-feira (29), na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, região do Santa Delmira.

A vítima foi identificada como Francisco Elenilton de Lima Araújo, 22 anos de idade, morador do Conjunto Redenção, ele foi morto em via pública com cerca de sete tiros. Segundo informações repassadas pela PM o jovem parou o veículo em que estava, um ônix de cor prata, a uma distancia e seguiu a pé para a Favela e quando retornava para pegar o carro foi surpreendido pelos atiradores.

Francisco Elenilton froi atingido pelos disparos, não resistiu e morreu antes da chegada do SAMU. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. Ele havia sido preso em Apodi no dia 09 de dezembro de 2020, por suspeita de tráfico de drogas.

Em agosto foi posto em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica e em setembro, por determinação da justiça, retirou o equipamento. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do assassinato e desconhece até o momento a identidade dos executores do crime.

O corpo de Francisco Elenilson de Lima Araújo, foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por4 exame necroscópico e depois será liberado para seus familiares. A Divisão de Homicídios e Protação à Pessoa (DHPP) vaI investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem