O jovem pedalava sua bicicleta e estava indo para a Granja onde trabalhava e a cerca de 100 metros do local do trabalho foi abordado e alvejado com um tiro na região da cabeça, tendo morte instantânea. Após o crime o atirador fugiu e não foi identificado. Ainda não há informação sobre a motivação do assassinato. A família compareceu ao local e disse para a polícia que Matheus estava trabalhando na Granja a pouco mais de 11 dias. Os familiares disseram também que desconhecem envolvimento dele com ilícitos.
A delegada de plantão Dra. Crhistiane Magalhães acompanhou o trabalho da perícia e conversou com os familiares da vítima. Segundo a autoridade policial, é preciso que haja uma investigação de inteligência para elucidar o crime, haja visto que não há testemunhas e o local é deserto. As casas mais próximas são do Residencial Mossoró e ficam distantes.
Após os trabalhos de perícia o corpo de Matheus Henrique de Oliveira Soares foi recolhido e encaminhado pelo Rabecão para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este foi o segundo homicídio na cidade em menos se 12 horas. Já são 155 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021.
Fim da Linha
Postar um comentário