Independência

Independencia banner

 


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), voltou a dizer neste fim de semana que é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022, mas que também não descarta ser candidato a senador com apoio da governadora Fátima Bezerra (PT).

Em entrevista à rádio Liberdade FM, de Parnamirim, o pedetista lembrou que recebeu o apoio da governadora em duas eleições vitoriosas para prefeito de Natal (2004 e 2012) e que ele próprio já votou em Fátima em 2008 – ano em que ela disputou a Prefeitura do Natal e perdeu para Micarla de Sousa.

“Eu quero a cadeira em que Fátima está sentada. Eu tenho que ganhar a eleição dela para sentar na cadeira. Mas esse é um processo político de construção, e eu tenho conversado com as forças políticas do Rio Grande do Norte sem nenhum preconceito ideológico. Eu tenho meu ideal político e não revogo, mas político que não dialoga fica só. Não tenho nenhuma dificuldade de conversar com a governadora”, afirmou Carlos Eduardo.

O ex-prefeito também fez questão de registrar que, no passado, votou três vezes no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é pré-candidato ao Planalto em 2022. Carlos Eduardo está hoje no PDT, partido que tem Ciro Gomes como pré-candidato a presidente.

Perguntado se estaria definido que ele disputará o Senado caso recebesse o apoio de Fátima, ele respondeu: “Deixa ela me fazer o convite que eu vou levar o assunto para o partido. E o partido vai decidir. Eu não tenho nenhuma dificuldade de conversar com ela”.

Portal 98 FM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo