Cacim

Print

 

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante o desabamento de uma casa de três andares no Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, os quartéis da Tijuca, Vila Isabel e do 1º e 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente foram acionados por volta das 20h e atuaram no resgate das vítimas. Segundo informações de moradores, o imóvel de três pavimentos era ocupado por oito pessoas da mesma família.

Segundo moradores, a família que morava no imóvel é oriunda do Rio Grande do Norte, e chegou há poucos meses no Morro do Salgueiro em busca de emprego e estabilidade no Rio. Um homem identificado como Carlos Eduardo, de 22 anos, morreu logo após a queda do imóvel. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação.

Dentre as três pessoas resgatadas com vida, duas delas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier: Alessandra Silva, de 19 anos, recebeu alta durante a madrugada desta quinta-feira (19). Já a menina de quatro anos segue em observação e tem quadro de saúde estável. A outra vítima, Alexandra Silva, 25, foi para o Souza Aguiar, no Centro do Rio, e também tem quadro de saúde estável.

Jornal O Dia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum