Independência

Independencia banner

 


As estatísticas da violência aumentaram na cidade de Mossoró nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2021. Um homem identificado como Leandro Vasconcelos, 27 anos de idade, morreu no Hospital Regionaql Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado oito vezes, no último domingo dia 07, em uma rua por trás do conhecido Cabaré da Baixinha, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na calçada de uma casa quando foi surpreendido por criminosos, que se aproximaram em um carro de características desconhecidas, que abriram fogo em sua direção. Leandro, após ser alvejado, foi socorrido por populares para a UPA do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos na unidade foi transferido pelo SAMU para o HRTM.

Na manhã desta quinta-feira a vítima teve agravamento no seu quadro de saúde e acabou não resistindo. O corpo de Leandro Vasconcelos, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 142 assassinatos em 2021.  A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Até o momento não há informações sobre o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo