Independência

Independencia banner

 


Em final de semana sangrento, a cidade de Mossoró registrou quatro homicídio. O último crime a entrar para essa contagem macabra aconteceu na Rua Maria Gurgel Praxedes, no Bairro Santo Antônio. Um homem identificado como Vinicius Martins da Silva, conhecido como "Sombra", 21 anos e residente na Rua Estudante Edson de Moura Araújo, naquele bairro, foi morto com vários tiros pistola calibre .40.

Segundo a Polícia Militar, a vítima conversava com um amigo na calçada de uma casa quando três homens desconhecidos em um carro de cor vermelha chegaram e abriram fogo contra os dois.

Vinicius tentou correr, mas foi perseguido, alcançado e morto no meio da rua. No local muitas cápsulas de pistola .40 ficaram espalhadas pelo chão.  A outra pessoa que estava com Vinicius, que segundo a polícia havia sofrido uma atentado recentemente, conseguiu fugir.

De acordo com a perícia criminal, foram identificadas cerca de 40 perfurações de entradas e saídas no corpo da vítima. O delegado de plantão, Roberto Moura, acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime.

O delegado informou que recebeu informações importantes no local, que deverão ajudar a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. Vínicius Martins da Silva tinha passagem pelo sistema penitenciário, por crimes de tráfico de drogas e receptação e havia deixado a prisão através de Alvará de Soltura expedido pela justiça.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do ex-presidiário foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega aos 105 assassinatos em 2021.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo