Independência

Independencia banner

 


A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, 05 de agosto de 2021, nas imediações da Feira Livre do Vuco Vuco, Bairro Bom Jardim em Mossoró. De acordo com informações da PM, o foragido da justiça Antônio Lucas Lopes, o "Luquinha do Redenção", e um comparsa praticaram um assalto a um estabelecimento comercial e um popular que presenciou a ação dos meliantes teria reagido atirando contra os dois, conseguindo alvejar Antônio Lucas.

Após a ação criminosa, os dois fugiram pela Avenida Alberto Maranhão e entraram na Delfim Moreira, onde invadiram uma borracharia, momento em que viaturas da Polícia Militar chegavam ao local. Os policiais tentaram entrar no prédio para prender o foragido e foram recebidos a bala.

Houve revide e na troca de tiros o assaltante, que já estava baleado, foi ferido mais uma vez e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia,  porém não resistiu. O outro assaltante conseguiu furar o bloqueio policial e fugiu, sem ser identificado.

Antônio Lucas Lopes havia sido preso pela Força Tática do 2º BPM, no conjunto Redenção, no dia 23 de julho de posse de uma moto roubada e com uma porção de drogas, mas foi posto em liberdade, através de alvará de soltura na audiência de custódia.

Dia 27 de julho saiu sua condenação de 3 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado. No mesmo dia a justiça expediu o mandado de prisão, mas até então não havia sido capturado. Com o assaltante os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com com sete munições, duas delas deflagradas, além de quatro Iphones roubados da loja próximo ao Vuco Vuco. O corpo do foragido da justiça será removido e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo