Cacim

Print

 

Vai acontecer neste sábado, dia 17, em Upanema, sessões de autógrafos do livro Memórias de Milton Marques de Medeiros – O Menino do Poré. A obra foi organizada pela jornalista Lúcia Rocha. A autobiografia em memória conta, em ordem cronológica e em primeira pessoa, detalhes da vida do eterno Milton Marques de Medeiros – idealizador e fundador do Grupo TCM Telecom, médico, professor e comunicador. O homenageado nasceu em 9 de julho de 1940, em Upanema e faleceu em 22 de abril de 2017, em Fortaleza.

A primeira sessão de autógrafos será às 9h na loja TCM e, à noite, também haverá programação especial, desta vez, na Fazenda Poré – que fez parte da história de Milton Marques de Medeiros e família Freire-Marques. Na ocasião, será realizada mais uma sessão de autógrafos na quadra do Centro Social do Poré e em seguida, será celebrada missa na Capela de Santo Antônio, na comunidade.

Além da presença da organizadora da obra, Lúcia Rocha, a Diretora Geral do Grupo TCM Telecom Zilene Medeiros, viúva de Milton Marques, também prestigiará a programação na Fazenda Poré.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum