Independência

Independencia banner

Apesar da vacinação aberta, mais de três mil mossoroenses de 35 a 39 anos ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número é visto com preocupação pela Secretaria Municipal de Saúde, que convoca o público para tomar a vacina nas unidades de saúde.

"Convocamos esses mossoroenses que estão nessa faixa etária de 35 a 39 anos, bem como as pessoas de 33 e 34 anos, que ainda não tomaram sua dose da vacina, para comparecerem até as unidades de saúde neste domingo, ou ao Sesi durante a semana, para receberem a sua dose", afirma a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.

No domingo, Mossoró contou com nove pontos de vacinação, em diversas regiões da cidade. O município iniciou no sábado, dia 17, a vacinação do público-geral a partir dos 33 anos.

Documentos necessários

No momento da vacinação, o público-geral, a partir de 33 anos, deve apresentar originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência.

Grupos prioritários

Mossoró segue vacinando trabalhadores da indústria, construção civil e limpeza urbana a partir dos 18 anos. A nova faixa etária foi anunciada no sábado pelo prefeito Allyson Bezerra.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo