Independência

Independencia banner

 


Os deputados federais General Girão (PSL), Karla Dickson (Pros) e Benes Leocádio (Republicanos) embarcaram em Brasília no voo dos ministros Fábio Faria, das Comunicações, e João Roma, da Cidadania, com destino ao aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró.

Já o deputado federal Beto Rosado (Progressistas) se juntará ao grupo no desembarque em Mossoró, conforme previsto por sua assessoria.

Os dois ministros do governo Bolsonaro cumprem agenda nesta quarta-feira em Mossoró. O primeiro compromisso na cidade é com o Sebrae, com assinatura da Ação “Isso é Cidadania” e entrega simbólica de cestas de alimentos.

Em seguida, Fábio Faria lança o edital da fase 1 do programa Digitaliza Brasil, que vai transformar a recepção de sinal de televisão de analógica para digital. O RN tem 17 municípios aptos a aderirem ao programa.

Fábio também fará a entrega do programa Wi-Fi Brasil, que leva internet banda larga a comunidade remotas. Mossoró também será beneficiada com a implantação da Rede (fixa) Nacional de Ensino e Pesquisa, do programa Nordeste Conectado.

Esses compromissos serão realizados no auditório do Hotel Thermas.

Em seguida, os ministros concederão entrevista coletiva ainda no Thermas e, depois, seguem para entrevistas pré-agendadas em emissoras de rádio da cidade.

A agenda terá abertura para pauta política. Fábio Faria almoçará com o prefeito Allyson e, depois, se reunirá com o deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

Depois, os ministros seguem para Natal. Na quinta-feira (17), eles abrem a 1ª edição do Fórum Nacional da Cadeia de Abastecimento com o tema: ESG – Environmental, Social and Governance (Governança Ambiental, Social e Corporativa).

O evento debaterá a dimensão e importância da cadeia de abastecimento nacional. Local: Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra.

Blog do César Santos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo