Govrno

640x128

 


O município de Mossoró avança na vacinação de mais uma faixa etária. Nesta sexta-feira (25), começa a vacinação de pessoas com 46 anos ou mais. O público deve se dirigir até o Ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos até as 16h.

Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 46 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.

Mossoró deve receber mais doses ainda hoje

O município de Mossoró deve receber 10.510 doses de vacinas ainda nesta sexta-feira (25). A previsão é que os imunizantes cheguem a 2ª Unidade Regional de Saúde por volta das 12h e sejam distribuídas para a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró às 13h.

Das 10.510 doses, 1.220 são destinadas para D2 (segunda dose). O restante será para aplicação da D1 (primeira dose). As vacinas são de quatro tipo: Pfizer, AstraZeneca, Coronavac e Janssen.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo