Independência

Independencia banner

 


O corpo encontrado dentro de um sofá na casa do foragido da justiça Francisco Gilnei Bento Nazário e Naiara Oliveira de França, pertence a menina Raissa, que estava desaparecida desde o dia 26 de maio. A identificação do corpo ocorreu no ITEP de Pau dos Ferros-RN.

Inicialmente, quando o corpo foi encontrado, os policiais acreditavam que fosse de Naiara, considerando o histórico de violência relatado pelos vizinhos de Gilnei Bento com ela. Entretanto, neste final de semana, o ITEP concluiu que o corpo não era da jovem.

Na noite de domingo para segunda-feira, 31, familiares reconheceram que o corpo é da menina Raissa. Desde o momento que encontraram o corpo, que os policiais já estavam em diligência para localizar e prender Gilnei Bento, que é condenado por estupro e está foragido.

As buscas passaram a ser pelo casal quando o ITEP descobriu que o corpo não era de Naiara e sim da menina Raíssa. As primeiras informações sobre o casal fugitivo é que eles estavam pedindo comida e carona no Distrito Irrigado.

Depois a Polícia recebeu informações que os dois haviam conseguido carona na direção de Patu e ampliou as buscas. A informação foi confirmada pela tia da menina.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo