CACIM

Print


A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciou o pagamento dos terceirizados referente ao mês de janeiro de 2021, na segunda-feira (08). Os pagamentos começaram após empresas apresentarem documentação necessária para a liberação.

O prefeito Allyson Bezerra ressaltou o cumprimento do compromisso de pagar os salários em dia, conforme tinha anunciado na última sexta-feira, dia 5.

“Cumpri nosso compromisso com funcionários das empresas terceirizadas de mão de obra do município de Mossoró, anuncio que iniciamos hoje, dia 8 de fevereiro, segunda-feira, o processo de pagamento das empresas que apresentaram até final da semana passada nota fiscal e toda documentação necessária na Secretaria de Administração para pagamento. Importante dizer que algumas empresas não apresentaram esse documento, mas, na medida que apresentem, nós vamos providenciar com muita rapidez o processo de pagamento. Nós queremos que todos os funcionários das empresas terceirizadas do município de Mossoró tenham seus salários em dia sendo pago de todas as empresas”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Mossoró reforça o compromisso de também pagar o mês de dezembro, mas, que hoje, esbarra em questões legais. O Município segue os trâmites previstos em lei e até o dia 22 deste mês, conforme já anunciado em coletiva de imprensa, será divulgado o cronograma de pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão anterior, que cancelou os empenhos no final do ano passado, inviabilizando os pagamentos dos servidores e terceirizados.

“Um compromisso nosso é de pagar os salários em dia dos servidores efetivos e também dos funcionários das empresas terceirizadas do município de Mossoró. Essa é a prática durante toda nossa gestão, durante todo esse trabalho que estamos fazendo na cidade de Mossoró”, disse o prefeito Allyson Bezerra.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO