Govrno

640x128

O cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Delfim Moreira, próximo à Drogaria Aquarama, no Bom Jardim, em Mossoró, continua fechado para o trânsito de veículos. A interdição vai continuar até a segunda-feira (8). A orientação é que os motoristas evitem o trecho, utilizando vias alternativas. O serviço, executado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), faz reparo no coletor tronco (tubulação de grande diâmetro) de esgoto.

Segundo a companhia, as chuvas dos últimos dias dificultaram o serviço, em função do acúmulo de água no interior da vala. A equipe tem encontrado dificuldades para desenvolver o trabalho de forma mais rápida, em função da restrição de espaço ao redor da escavação, profundidade da vala, que chega a quatro metros, e o aparecimento constante de efluentes.

A Caern enfatiza que tem feito todos os esforços para fazer o reparo. A equipe tem trabalhado à noite e madrugada, e inclusive no último final de semana esteve direto no local. Só faz interrupção quando é necessário fazer o conserto de equipamento e para o descanso previsto na legislação trabalhista.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo