Governo RN

 



A cidade de Mossoró registrou na manhã de domingo, 22 de março de 2020, mais um crime de homicídio. Francisco Leandro de Moura, de 29 anos de idade, foi encontrado morto dentro de uma lagoa por trás uma casa abandonada, na Rua Luzanira Maria da Conceição no Bairro Barrocas.

No final da noite de sábado (21) familiares procuraram a Delegacia de Plantão da Polícia, o Hospital Tarcísio Maia e o Itep a procura de Leandro, uma vez que o mesmo teria saído de casa e não retornou. Nas redes sociais circularam informações de uma pessoa que teria sido raptada de dentro de sua casa no bairro Barrocas. A PM foi acionada e depois de buscas no local, nada foi encontrado.

Na manhã de domingo, populares acharam o corpo dentro da lagoa numa região conhecida como "Lagamar" e acionaram a Polícia Militar que passou a isolar a área em volta do corpo. O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio esteve com sua equipe no local, onde falou com familiares da vítima. Eles informaram que o jovem não foi raptado de sua casa. O delegado foi informado de que Francisco Leandro estava bebendo em uma bar no Loteamento Santa Helena e que teria sido levado por quatro homens, para a região da lagoa e o executaram.

De acordo com a perita criminal do Itep, Roberta Lícia, a vítima foi atingida com 11 tiros, sendo 8 nas costas, 1 na cabeça e 2 nas mãos, numa tentativa de defesa. Ainda de acordo com a perícia, Leandro ainda tentou correr, mas sem êxito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os familiares relataram para o delegado Luiz Antônio que Leandro não tinha inimizades e não era envolvido com coisas ilícitas.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Francisco Leandro, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico legal do Itep e depois será liberado para os familiares. Este é o trigésimo quinto assassinato em Mossoró no ano de 2020.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA