Independência

Independencia banner

O primeiro homicídio aconteceu por volta  das 11h40 de quarta-feira, 12 de fevereiro, em uma casa na Rua Raimundo José da Silva, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Civil, uma briga de família envolvendo um tio e um sobrinho teria motivado o assassinato. A vítima identificada apenas como Francisco de Assis Domiciano, 75 anos de idade, foi ferido a golpes de faca pelo sobrinho e morreu no interior da residência.

O acusado, identificado como Railton Fernandes Chavez, de 46 anos, também foi assassinado nas primeiras horas desta quinta-feira (13) em uma parada de ônibus na BR 304 em frente a Aficel e ao lado da Porcelanatti.

Railton foi executado com vários disparos de arma de fogo e facadas. No local a perícia encontrou 06 estojos de munição calibre 38.

O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam na BR 304 e ao presenciar a cena acionaram a Polícia Militar. Ele estava ao lado de uma bicicleta.

Mais violência

Também na manhã desta quinta-feira, por volta das 07h20min, na Rua Pedro Ciarlini, próximo a L.E. Pneus, na região denominada de Pirrichil no Alto são Manoel, o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Wellington Gomes Florêncio, de 19 anos de idade, foi executado com vários tiros de pistola 380.

Segundo informações da PM a vítima estava em via pública quando foi perseguida pelos atiradores que o executaram no meio da rua. Um idoso que estava nas proximidades acabou sendo atingido por bala perdida e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que Wellington Gomes, havia deixado a prisão recentemente e estava cumprindo pena por assalto (artigo 157) no regime semiaberto, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Como mais esse homicídio, Mossoró contabiliza 18 assassinatos em 2020.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA