A ossada de um homem, foi encontrada por um caçador na manhã de domingo, 03 de novembro de 2019, em uma região de mata fechada no Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
Após encontrar a ossada, o caçador ligou para o 190 da Polícia Militar. Uma viatura foi ao local e isolou a área até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão, comandada pelo delegado Teixeira Júnior e do ITEP, sob o comando do perito criminal Marcos Daian.
No local foram encontradas as roupas, o tênis e a carteira de RG (identidade). Os ossos estavam espalhados devido a ação de animais. Familiares estiveram no local e confirmaram através das vestes, da identidade, que estava sem foto, e de uma plantina fixada no braço, devido um acidente, ser a pessoa de Raimundo Nonato de Melo, 46 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado e que residia naquela cidade.
Segundo a família, Raimundo Nonato estava com depressão e saiu de casa, no Sitio Osmar Vicente, no município de Governador Dix-Sept Rosado, no dia 19 de outubro de 2017 com destino a Mossoró e desapareceu.
Após os trabalhos de perícia pela equipe do Itep, os restos mortais de Raimundo Nonato foram recolhidos e encaminhados para exames no setor de antropologia forense no órgão em Natal, para identificação oficial e detectar a causa da morte.
Fim da Linha
Postar um comentário