Nascido em Coreaú, na época distrito de Sobral, no Ceará, o cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior completaria, se vivo estivesse, 73 anos no próximo dia 26 de outubro e Mossoró entra no rol de cidades que farão homenagem ao eterno “rapaz latino-americano”.
O Fá-clube Alucinação, criado em 2008, realizará na data do aniversário de Belchior mais um tributo na cidade, como tem feito há mais de uma década. A “Noite Belchiana” será comandada pela Banda dos Corações Selvagens, de Recife, com abertura do poeta Airton Cilon, que fará uma prévia ao som do também imortal Raul Seixas.
O evento acontecerá no Boulevard Central, a partir das 20h, e terá ainda exposição com itens de Belchior e venda de livros.
As senhas já estão sendo comercializadas no site Sympla (https://www.sympla.com.br/noite-belchiana-mossoro__669209) ou no restaurante Balú, no próprio shopping ao preço de R$ 20,00.
Postar um comentário