Em duas ocorrências policiais no domingo (27), sendo uma em Areia Branca e outra em Mossoró, restaram quatro baleados, sendo que dois não resistiram aos ferimentos dos tiros e os outros dois foram socorridos com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A primeira ocorrência aconteceu à tarde, na BR 110, já perto da cidade de Areia Branca. Cleberson Fernandes Ferreira da Silva, conhecido por Beira Mar, de 20 anos, e João Batista Augusto, de 35 anos, foram alvejados com tiros de doze quando trafegavam pela BR 110.
Beira Mar morreu no local do ataque, ao lado da motocicleta e rolos de fios de cobre. João Batista foi socorrido em estado muito grave para o HRTM, em Mossoró. Caso sobreviva, poderá contribuir com as investigações da Polícia Civil para elucidar o caso.
Já no início da noite, Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos, e Reginaldo Carlos Alves, tentaram assaltar uma pizzaria na Rua Melo Franco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. Raniele morreu no local e Reginaldo foi socorrido baleado para o HRTM.
A narrativa das testemunhas é que havia um cidadão armado na pizzaria, possivelmente um policial, que reagiu quando teve chance, baleando Raniele e Reginaldo, que estavam numa Shineray. Raniele tentou se esconder dentro de uma igreja evangélica e terminou morrendo.
Reginaldo foi capturado pelos populares no local e entregue a Polícia Militar, que o conduziu para receber cuidados médicos no HRTM e depois para a Delegacia de Plantão, no Grande Alto São Manoel. Ele é preso de justiça em regime semi-aberto.
Mossoró Hoje
Postar um comentário