Uma operação de combate a criminalidade, deflagrada pela Polícia Militar, na sexta-feira(18), na cidade de Assu, região Oeste Potiguar, terminou com dois suspeitos mortos, armas, celulares e moto apreendidos.
De acordo com o comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Assis Silva, a operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados judiciais em desfavor de indivíduos suspeitos de praticarem vários delitos naquela cidade.
Na casa alvo da operação, os policiais foram recebidos a bala, sendo obrigados a revidar a ação dos criminosos. Na troca de tiros, Alderir da Silva Pereira, de 23 anos, foragido do sistema prisional de Natal e o comparsa, conhecido como "Romarinho", acabaram sendo baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade, porém não resistiram e foram a óbitos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) unidade regional de Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos.
Fim da Linha
Postar um comentário