Independência

BANNER BLOG 2024 0001
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), perdeu as estribeiras com a imprensa no último domingo (18). O destempero desta vez foi com o Jornal Agora RN. Carlos Eduardo usou as redes sociais para criticar o veículo depois que publicou matéria onde relembrava as ações de Álvaro Dias (MDB) quando presidente da Assembleia Legislativa. Dias, provável substituto de Carlos Eduardo, caso ele deixe a prefeitura de Natal, foi quem colocou nos trilhos o “trem da alegria” que encheu o parlamento estadual de fantasmas, sendo ele mesmo um dos campeões em nepotismo.
O prefeito desabafou: “Jornaleco, sem anunciante, sem assinatura, gratuito, com estrutura física e de distribuição de grande jornal….. quem financia, que dinheiro é este…. o povo quer saber. Ah… vai saber sim! Jornaleco, gratuito, sem anunciante….. nem O Globo e Folha de São Paulo sobreviveria. Orientação do jornaleco: não pode ser distribuído na av. Jaguarari. Ali, é corredor de promotoras e promotores para o MP”.


E a troca de farpas não parou por aí. Em resposta, o perfil do Agora RN chamou o prefeito de Natal de “mau caráter”, embora posteriormente tenha apagado a postagem, mas o print da resposta do jornal acabou viralizando nas redes sociais.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum