O presidente do Tribunal de
Justiça, desembargador Claudio Santos, anunciou o pagamento do mês de
dezembro de magistrados e servidores do TJRN nesta quarta-feira (28).
“O pagamento é resultado de toda a economia que fizemos ao longo dos
últimos dois anos, priorizando o essencial, cortando gastos
desnecessários. Desta forma pudemos cumprir, rigorosamente, o pagamento
em todos os meses, inclusive antecipando o 13º salário, dentro dos
prazos legais”, ressalta o dirigente do Judiciário potiguar.


Postar um comentário