O Ministério das Relações Exteriores tenta localizar um grupo de 19
brasileiros que desapareceu depois de deixar as Bahamas, no Caribe, rumo
a Miami, nos Estados Unidos, onde buscavam entrar ilegalmente. Tanto a
embaixada brasileira em Nassau quanto o consulado brasileiro em Miami
estão em contato permanente com os familiares dos desaparecidos, segundo
informações do Itamaraty. O grupo teria embarcado para a travessia aos
EUA no dia 6 de novembro.
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc


Postar um comentário