Detran

 


O candidato à Prefeitura de Mossoró, Tião da Prest, PSDB, questionou as declarações da primeira-dama, Amélia Ciarlini, de que o mesmo fez um acordo com o prefeito, Francisco José Júnior. PSD.

Na nota, a assessoria de Tião da Prest não trata sobre a revelação de Amélia, de que o mesmo estaria comprando votos.
Confira a nota:
Em face de áudio publicado nas redes sociais hoje, em que supostamente a primeira-dama do município, Amélia Ciarlini, insinua haver acordo político entre os candidatos Tião Couto e Francisco José Júnior, entendemos tratar-se de versão, sem a menor consistência.
A campanha de Tião, desde o seu princípio, a partir do projeto Mossoró Melhor, é claramente de oposição, criticando com veemência a má administração pública e a conduta atrasada da classe política local, o que tem lhe rendido ataques gratuitos, inclusive no âmbito pessoal, ante a iminente derrota eleitoral dos que vivem à sombra do poder.
Inclusive, no próprio áudio, ouve-se reclamação de críticas feitas pelo programa eleitoral de Tião à gestão de Francisco José Júnior, o que motivou diversos pedidos de direito de resposta. Acordo na campanha há: com o povo.
Aproveitamos o ensejo para pedir o voto a todos àqueles que acreditam numa verdadeira mudança na gestão pública e na política com moral e ética.
Acelera Mossoró. Tião – Prefeito 45

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA