Fácil

 




Nesta quarta-feira, 13, a Superintendência de Infraestrutura realiza o seu primeiro seminário no auditório do Instituto Metrópole Digital (IMD), a partir das 8h30. O evento busca a modernização da gestão para qualificar e avançar os processos de trabalho e governança.

O seminário conta com a apresentação do seu planejamento estratégico, nova marca e site, além de novos projetos e suas metas e resultados. Está dividido em duas partes, iniciando-se às 8h30, com a abertura feita pela reitoria Ângela Maria Paiva Cruz, e às 14h, a apresentação do Projeto Campus Virtual.

Por causa do evento, a Superintendência de Infraestrutura não vai funcionar no dia devido ao envolvimento de todos os colaboradores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA