Depois de muito tempo sem manter o contato com o eleitor mossoroense, a senadora Fátima Bezerra resolveu "dar as caras" por estas bandas.
Ela é a entrevistada de hoje do programa Cenário Político, da TCM, canal 10. Antes, em cumprimento à sua agenda, participou, durante o dia, do encontro do seu partido (PT), que definiu apoio do PC do B na majoritária com Gutemberg Dias para prefeito.
A senadora participou, também, da aula inaugural da primeira turma de medicina da Ufersa.
Desde que foi eleita em 2014, com a boa contribuição do eleitor mossoroense, quem lhe deu uma ampla maioria de votos sobre a sua principal concorrente, Wilma de Faria, a senadora Fátima Bezerra retornou a Mossoró em pouquíssimas oportunidades, tal qual o número de projetos por ela apresentados em favor desta cidade e região.
De todo modo, seja bem-vinda, senadora.


Postar um comentário