Independência

 




O bloqueio dos pagamentos do Mossoró Cidade Junina feito pela 4ª vara da Justiça do Trabalho no dia de ontem (06), não será suficiente para se ter, enfim, resolvido os problemas dos atrasos dos terceirizados da Prefeitura de Mossoró.

Ocorre, que, segundo informações da prefeitura de Mossoró, 90% dos pagamentos já teriam sidos feitos antes do bloqueio, restando apenas 10% dos correspondentes dos cachês dos artistas e músicos locais, ou seja, o valor a ser bloqueado não contemplaria o total do que está em atraso dos chamados terceirizados. 


Tal bloqueio, portanto, deveria ter sido feito da decolagem dos "aviões" e do "sapo sair da lagoa" ao cântico de Victor e Léo.

Lembra bem a historieta em que chega a informação ao rei de como está a situação da população e lhe é ofertado se ele quer ouvir primeiro uma notícia otimista ou a pessimista, ao que logo é respondido "adiante-me a otimista".

E a assim o servo diz que a otimista é que a partir da próxima semana vamos comer merda.

Espantado, o rei indaga "mas essa não é a pessimista?", ao o que servo responde "não, meu rei, a pessimista é que a merda não vai dar para todo mundo".  

Cai o pano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA