Detran

 



Empresa pernambucana apresentou vantagens para concessão pública, através de modelo PPP



A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã de ontem (27), reunião pública para discutir a concessão do aterro sanitário de Mossoró. A reunião foi solicitada pela Prefeitura e realizada no plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Mossoró.
 
Além da vereadora Izabel Montenegro, que presidiu o evento, participaram os vereadores Alex Moacir (PMDB), Tomaz Neto (PDT), Nacízio Silva (PR), o secretário de administração de Mossoró, Marcos Antônio Fernandes, e outras autoridades.
 
O objetivo principal da reunião foi discutir com os vereadores e a população a reestruturação da central de tratamento de resíduos da cidade, através de uma parceria público-privada (PPP).
 
A Empresa Pernambucana de Engenharia Sanitária (Empesa) apresentou, durante a reunião, as vantagens da concessão pública e o estudo feito pela empresa para implantar o serviço na cidade, que deve incluir tratamento no aterro do lixo despejado, reciclagem, entre outros serviços.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA