Govrno

640x128
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Nacízio Silva (PR) falou sobre a doação de R$ 15 milhões para a construção do Santuário de Santa Luzia.
 
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a não participação da igreja na construção. “Como igreja e conhecendo a prudência da forma como trabalha, afirmo que este não foi um pleito ou ideia da comunidade cristã. Mossoró anseia por esta construção, e manifesto aqui o interesse como católico, no entanto, nenhum recurso advém da igreja, que não dispõe dessas condições orçamentárias. Reafirmo que a igreja terá participação apenas no acompanhamento da obra”, explicou.
 
Ao final de seu pronunciamento, Nacízio Silva mencionou, ainda, as condições impostas pelo empresário Antônio Pacheco, que doou os recursos necessários para a realização da obra. De acordo com o edil, o empresário exigiu que “após a construção, o acesso ao santuário seja gratuito, e também, a empresa responsável pela obra não poderá ter ligação com o poder público”.


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo