Suplente de deputada federal Sandra Rosado (PSB) acena positivamente para o rosalbismo com retirada de ação na justiça.
Não da para ignorar o aceno dado pela atual suplente de deputada federal Sandra Rosado (PSB) em direção ao grupo político da ex-governadora Rosalba Ciarline, quando solicitou a sua assessoria jurídica a retirada de ação de embargo de declaração que havia sido impetrada no processo do uso do avião do governo do estado na campanha municipal de 2012, poupando-a, assim, de um desgaste maior.
foi o que a comandante do rosadismo deixou patente ao tratar do tema em entrevista que concedeu nesta terça feira 19 ao programa Jornal das Cinco da 105 FM apresentado pelo jornalista Tarcio Araújo.
"Não podemos ir a diante em um processo só por `birra em nome de um mero desgaste a ser gerado para outra parte`", argumentou Sandra.
"A puxada de freio de mão" efetuada por Sandra dar se em meio ás cogitações no cenário político local de uma possível aliança das duas alas rosadista, com vistas as eleições municipais que se avisinham ja que virou ponto comum para os dois grupos a defenestração do atual prefeito Francisco José Junior do Palácio da Resistência.
Embora para alguns observadores da sena este "afeto" recente Sandrista recente esteja mais para amor platônico, tendo em vista uma certa indiferença no olhar do casal Carlos Augusto Rosalba. Pelo menos, por enquanto.
Em tempo: ela fez questão de explicar ainda que mesmo destituindo o advogado Marcos Araújo da causa que tem como autora a então coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz e constituindo um outro procurador, todo o conteúdo da petição e fez recuar do processo foi elaborado pelo primeiro, por quem fez questão de exaltar ter a mais alta estima.
"Temos a maior admiração respeito e amizade pelo advogado Marcos Araújo, com quem mantemos o melhor dos entendimentos", assinalou Sandra.
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário