Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador Nacízio Silva, confirmou que deixará o Partido Trabalhista Nacional (PTN). Na oportunidade, Nacízio Silva informou os motivos que o levaram a tomar esta decisão.
“Infelizmente estou sendo obrigado a deixar o Partido Trabalhista Nacional, o PTN. Recentemente, o partido sofreu uma mudança de comando no diretório municipal. E, para minha surpresa ações do novo comando forçou a nossa decisão. Durante uma entrevista concedida pelo novo representante do partido em Mossoró, foi dito que fomos procurados e não encontrados. A população nos procura e tem total acesso ao nosso mandato, e o diretório não”, questionou Nacízio.
Além disso, o vereador ainda declarou que houve mudanças nos projetos e propostas do Partido. “Estava aguardando para me certificar de que os projetos e propostas permanecessem semelhantes. Sendo assim, não havia dificuldade em permanecer no PTN. Porém não foi isso que aconteceu”, afirmou o vereador.
Nacízio Silva que deixará o Partido Trabalhista Nacional (PTN), não informou para qual partido irá migrar. “Quero explicar à população que a nossa prioridade é participar do processo eleitoral e continuar trabalhando pelo povo de Mossoró. Às vezes somos obrigados a conviver com mudanças, não porque gostamos, mas por ser necessário. Em breve vamos anunciar em que partido estaremos para continuar trabalhando e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, concluiu.
Postar um comentário