Nota da Associação Norte-rio-grandense de Criadores sobre a situação do Parque Aristófanes Fernandes e a Festa do Boi:
Comunicado oficial
Em respeito ao público, informamos:
- Os portões do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, palco da Festa do Boi, em Parnamirim, estão temporariamente fechados.
- A Anorc – Associação dos Criadores do RN trabalhou nas adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros. Recebeu novo relatório de vistoria e encaminhou às autoridades.
- Aguardamos a apreciação judicial e esperamos, confiantes na justiça, a reabertura do maior evento popular do Estado, pilar da agropecuária potiguar com seus 53 anos de tradição.
- Reafirmamos nosso compromisso com o público, parceiros, expositores e criadores. Pedimos a compreensão de todos e informaremos imediatamente quando o parque for reaberto.
Atenciosamente
Diretoria da Anorc

Postar um comentário