Banner

OCULUM 600 120

Audiência Pública proposta da vereadora Izabel Montenegro aconteceu nesta quinta-feira (03)





Com o objetivo de conseguir avanços e tornar público os serviços que o município de Mossoró dispõe às Crianças Especiais, e ainda o de conhecer serviços que possam ser agregados e oferecidos pelo Poder Executivo, a Câmara Municipal de Mossoró realizou na manhã desta quinta-feira (03), audiência pública, proposta e presidida pela vereadora Izabel Montenegro.
De acordo com a vereadora, havia muitas reclamações por parte das mães dessas crianças em virtude da falta de estrutura tanto na educação quanto na saúde.
“As mães reclamam muito da falta de estrutura tanto na saúde como na educação. E hoje a gente chamou o Poder Executivo para junto com essas mães, e nós que fazemos o Poder Legislativo, para essa discussão”, disse Izabel.
Segundo Izabel Montenegro, a solicitação desta audiência “reconhece os direitos já garantidos na própria Constituição às mães e a essas crianças”.
A audiência pública contou com a participação os vereadores Alex Moacir, J[orio Nogueira, Genivan Vale, Tomaz Neto e Nacízio Silva; Luiz Carlos, Vice-prefeito de Mossoró; Ieda Chaves, Secretária de Educação; Alexia Morais, representante da Secretaria da Saúde; Suzaneide Silva, Secretária Adjunta do Desenvolvimento Social e Juventude; Ítalo Micael, Conselho Tutelar da 33ª; Maria Jardete, representante do COREM;  Maria Izabel Fernandes, representante do Grupo de Mães “Escolhidas por Deus”; e Catarina Vitorino, representante da OAB.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA