Banner

OCULUM 600 120
O desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na localidade “Permissão”, entre os municípios de Janduís e Caraúbas, resultou, na madrugada de hoje, na morte de dois suspeitos. Na operação feita pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) também foram feridos e presos outros quatro integrantes da quadrilha. Os procedimentos sobre o confronto policial e prisão dos assaltantes estavam sendo feitos na Delegacia Regional de Patu. 

Até o meio-dia deste sábado, a Polícia não tinha identificado os dois mortes porque eles não portavam documentos. Suspeitava-se que um dos mortos era a pessoa conhecida como “Juninho”, residente em  Janduís, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e não com assaltos a bancos. O outro seria  Júnior do Fogo, natural de Caraúbas, fugitivo da penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. Armas, munições e dinamites foram apreendidas no local da operação, segundo informações policiais.


Quadrilha desbaratada em Janduís atuava no RN, PB e PE

De acordo com informações não oficiais, a operação será realizada durante todo o final de semana na região Oeste. A polícia busca também prender outros bandos que se escondem na área rural, onde não há estradas pavimentadas e o acesso é difícil. Além de agentes do Dicor, a operação também contou com a participação do delegado de Caraúbas, Erick Gomes.

A TRIBUNA DO NORTE tentou falar com a delegada da Deicor, Sheila Freitas, mas até o fechamento da matéria,e ela não retornou as ligações. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA