Em entrevista concedida na ultima sexta feira 05, ao jornal da Câmara (TV Câmara canal16 da TCM), Jório Nogueira defende união da classe política e sugere “pacto” em defesa de Mossoró
Presidente da Fecam e da Câmara Municipal (D) concedeu entrevista à TVC, quando lançou proposta aos políticos
Diante do cenário de crise instalado no Brasil e em Mossoró, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD), defendeu, em entrevista concedida à TV Câmara (canal 16 da TCM), a união da classe política em torno da defesa dos interesses da Cidade. “Temos uma classe política experiente e, mesmo aqueles sem mandatos, podem contribuir para que Mossoró supere as atuais dificuldades”, defendeu Jório.
Para Jório Nogueira, a crise econômica, impondo queda de receita ao município, tem gerado muitas dificuldades para o prefeito Francisco José Júnior (PSD). Dessa forma, Jório entende que a classe política deveria se unir em torno da cidade. Um tipo de “pacto político” pela Cidade. “É hora de deixar as questões políticas de lado, e todos darem às mãos em prol de Mossoró e do nosso povo”, conclamou o presidente do legislativo.
Na entrevista aos jornalistas Givanildo Silva e Thurbay Rodrigues, o vereador também sobre o seu trabalho à frente da Presidência da Câmara Municipal. Destacou,. Entre suas principais ações, a realização de obras de acessibilidade na sede do Legislativo e a, sobretudo, a instalação da TV Câmara. “Um marco para o nosso Legislativo, que agora tem a sua TV legislativa”, declarou Jório Nogueira.
Fecam – Antes de avaliar o seu trabalho com presidente da CMM,. Jório falou sobre as atividades da Federação das Câmaras de Vereadores do RN, a Fecam, entidade também por ele presidida. A parceria com o Tribunal de Contas, orientando as Câmaras a como formular suas prestações de contas, foi destacada pelo vereador como um dos pontos mais importantes do seu trabalho no comando da entidade.
*Do Blogdogutembergmoura.
Postar um comentário