Detran

 



















  

Com o cumprimento da decisão judicial de desocupação das calçadas do centro comercial da cidade, os ambulantes realizam protesto nesta manhã de segunda-feira, 25.

A ação desenvolvida por parte da prefeitura de Mossoró, teve início na madrugada, quando conjuntamente polícia militar e guarda municipal removeram estruturas de barracas e lacraram outras.

No espaço destinado aos camelôs de forma provisória não se teve qualquer movimentação, Os comerciantes autônomos não aceitam ir para estes pontos: estacionamento da subida da ponte e beco ao lado do Banco Itaú.

Os vereadores Thomáz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS) foram os únicos do legislativo mossoroense a acompanhar as movimentações - pelo menos até às 10 horas.
 

Representantes da OAB, também estiveram presentes ao local e comprometeram-se em solicitar ao prefeito Francisco José Jr.a destinação de um outro espaço para acomodar os ambulantes, com melhores condições de funcionamento.

Todo um aparato policial acompanha de perto as manifestações, inclusive com uma unidade móvel, cavalaria e pelotão de choque.

A presença de armas letais não permitida neste tipo de confronto chamou a atenção dos mais observadores.


Pelo visto, os chamados camelôs querem mostrar que, se nas caçadas eles incomodam muita gente, nas ruas incomodam muito mais...

O Centro parou!
 

Voltaremos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA