Independência

Independencia banner
   
Em entrevista que concedeu esta noite, 07, ao programa cenário Político da TCM (Canal 10), o prefeito Francisco José Júnior (PSD) acusou os servidores grevistas da saúde de tentar "esconder" os médicos contratados pela prefeitura para prestarem serviços de atendimento - em regime de plantão 24 horas - aos pacientes que recorrem às UPAs (unidades de Pronto Atendimento).

A afirmação foi feita pelo chefe do executivo ao responder a uma das perguntas dos telespectadores em que o participante questionou propaganda do governo municipal que mostrava existência de quatro médicos por UPA, ao passo que não era isto que se via na prática quando se buscava atendimento em uma daquelas unidades.

"Somos a única cidade do nordeste que tem quatro médicos por UPA 24 horas por dia. Acontece que  tem grevistas - enfermeiras e técnicos - tentando 'esconder' os médicos dos pacientes e isto nós vamos apurar em inquérito administrativo. Mas os médicos estão lá.", afirmou o prefeito Francisco José Júnior (PSD).

O prefeito também foi interpelado sobre possível não funcionamento da sala de vacinas da unidade básica de saúde do bairro Lagoa do Mato.

"Desconhecemos este não funcionamento. Mas, iremos apurar também", garantiu o prefeito.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA