Independência

Independencia banner
O estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, que seria leiloado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), foi retirado da pauta após pedido da Liga Mossoroense de Futebol.

A entidade comprometeu-se a negociar o pagamento de uma dívida trabalhista no valor de R$ 240 mil, junto à 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, em uma audiência de conciliação marcada para as 11h do próximo dia 15 de outubro. A prefeitura de Mossoró também foi convocada para audiência, por ser a cessionária do terreno onde o Nogueirão está instalado.


DivulgaçãoLiga Mossoroense de Futebol se comprometeu a negociar dívidas trabalhistas Liga Mossoroense de Futebol se comprometeu a negociar dívidas trabalhistas
A dívida da Liga corresponde ao não pagamento de verbas rescisórias, horas extras, custas processuais e previdência social.

O leilão de imóveis, veículos e equipamentos penhorados do TRT foi iniciado ontem (6). Ao todo, 128 lotes de bens em Natal, Currais Novos, Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró foram incluídos na pauta.

* Tribuna do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA