Já se sabe o motivo pelo qual o casal Fafá/Leonardo estaria se distanciando e com rompimento iminente com o candidato a governador Henrique Alves (PMDB): quebra de compromisso.
É o que estampa o Jornal de Fato edição desta quinta-feira, 19, em sua página 3, destinada à temática da Política.
Segundo a matéria assinada pelo jornalista Magnos Alves, o estopim teria sido a intervenção do ministro Garibaldi Filho para levar o apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e todo o PMDB daquele município à campanha de reeleição da deputada federal Sandra Rosado (PSB).
Seria este apoio um dos compromissos de Henrique com o casal Fafá/Leonardo, assim como nos municípios de Serra do Mel, Grossos, Tibau, Upanema e Apodí, onde o apoio do PMDB ao projeto "federal" de Fafá, fora prometido, mas não concretizado.
Sinais evidentes do distanciamento surgiram já na programação que o candidato peemedebista cumpriu em Mossoró no dia de ontem, quarta-feira (17), que não contou com as presenças de Fafá e Leonardo.
Enquanto que as deputadas Sandra e Larissa foram presenças contantes, em visitas como as que Henrique fez ao Hospital Tarcisio Maia a a Uern.
Tão sintomático quanto uma visita que fez à residência da ex-prefeita na mesma data. Talvez, como forma de tentar amenizar a crise instalada (foto abaixo).
De certo, estas não são mais horas de visita de costura à casa de aliado, quando o recomendável é estar nas ruas.
Juntos, se possível.
Henrique na casa de Fafá: visita fora de época ? Foto: BlogSkarlack
Postar um comentário