Há dois dias a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal já tinham recebido informações de que o material estava sendo produzido em uma gráfica local.
E no último dia da propaganda do rádio parte do conteúdo do panfleto teria sido veiculado pelo programa do Guia Eleitoral, da candidata a prefeito, deputada estadual, Larissa Rosado.
Por isso, na tarde desta quinta-feira, 1º de maio, o juiz Herval Sampaio determinara a suspensão da propaganda de Larissa Rosado que continha agressões ao candidato Francisco José Júnior.
Ainda foram suprimidas algumas inserções já que o último programa tinha ido ao ar às 12h, no rádio.
![]() |
![]() Síntese de sentença de quinta-feira, 1º de maio retirando propaganda de Larissa |
Honda Civic de Talyzi Thomaz e outro veículo, adesivados com material de Larissa Rosado, onde foram encontrados centenas de planfletos difamatórios contra Francisco José Júnior - fotos publicadas no Facebook desse blog, pela madrugada.
![]() |
Honda Civic de Talyzi Thomaz na sede da Policia Federal
![]() Imagem do panfleto difamatório encontrado em carro de Talyzi Thomaz |
* Do Blog do Skarlack





Postar um comentário