Independência

Independencia banner

Secretário Eliéser Girão, em Mossoró - Fotos: iPad Skarlack
No mínimo constrangedor.

O secretário de Segurança do Estado, Eliéser Girão, tenta culpar o diretor do ITEP, de Mossoró, e na presença da imprensa, pela falta de médico ocorrida na noite desta sexta-feira, 25, no órgão.



A saia justa ocorreu por volta das 9h, no II Batalhão de Polícia Militar (II BPM), quando Girão visitava as instalações do II BPM e foi inquerido por um grupo de repórteres.

Questionado sobre a falta de médico que ocorreu no plantão do ITEP nesta feira, quando o secretário há havia chegado ao município de Mossoró, ele acusou:

- A culpa foi o diretor do ITEP aqui -, declarou.


Para tentasr mostrar que a falha no funcionamento do ITEP seria falta de gerenciamento em nível local, o secretário revelou que de Natal, uma dirigente do órgão, via telefone, teria conseguido localizar um médico.

O fato teria sido acompanhado pelo próprio secretário, em Mossoró.

OMISSÃO - Porém, o secretário de Segurança esqueceu de reconhecer a direção do ITEP na cidade, não conta com nenhuma estrutura funcional.

Tanto a falta de pessoal, de material de expediente, de equipamentos marcam o funcionamento do ITEP de Mossoró e, isso,  não é culpa do seu diretor. 


* Do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA