Independência

Independencia banner

Moradores do Redenção demonstram carinho com Larissa durante caminhada
Multidão segue passeata no Redenção e comprova o embalo da campanha
Fotos: Assessoria da Campanha 
A coligação Unidos por Mossoró realizou, na noite desta sexta-feira, a mais empolgante passeata dos últimos dias, nos bairros Redenção, Promorar, Parque das Rosas, Santa Delmira e Abolição IV. A caravana verde arrastou multidão nas ruas e comprovou que o povo está do lado de Larissa e Alex Moacir.

A movimentação começou, no final da tarde, com caminhada no conjunto Redenção, onde Larissa se comprometeu em construir o sistema de drenagem do bairro, a fim de evitar os recorrentes alagamentos em época de chuva, e resolver outros problemas do lugar.

Após comício-relâmpago, ao final da caminhada, iniciou-se a passeata, por volta das 18h30, uma marcha do bem, feliz, famílias participando, crianças de mãos dadas com seus pais, nas calçadas, nas esquinas, exibindo cartazes, fazendo o “V” da vitória e o “L” de Larissa.

É a caravana da mudança mais uma vez arrebatando os bairros, festa bonita de se ver, alegre, o povo seguindo também de carro, moto, bicicleta, agitando bandeiras, dançando, cantando em coro as músicas da campanha.

A passeata aumentava à medida que avançava, num cortejo festivo e vibrante, alto astral, a felicidade presente em cada sorriso e brilho no olhar, o povo caminhando de mãos dadas e agitando milhares nas ruas dos bairros.

Em diversos pontos da passeata, Larissa fez questão de agradecer o apoio e os gestos de carinho do povo. “A forma que tenho de agradecer é dedicar toda minha vontade e anos de preparo para servir a todos vocês como prefeita de Mossoró”, afirmou.

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA