A Prefeitura de Mossoró já tem assegurado o repasse de 500 mil reais para o funcionamento do primeiro mês da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, que será inaugurada em fevereiro.
O benefício foi confirmado em mais uma das reuniões do prefeito Francisco José Junior, em Brasília, incluída na sua agenda administrativa. A sinalização dessa garantia foi anunciada na tarde desta terça-feira, 04, num encontro entre o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e o Deputado Federal Fábio Faria.
De acordo com o prefeito a garantia desse recurso representa uma grande conquista, considerando que o principal beneficiado é a população que passará a contar com os serviços da UPA do Belo Horizonte, que estará em funcionamento em fevereiro.
A Prefeitura, juntamente com a Secretaria da Saúde, vem trabalhando os últimos processos para abertura do equipamento. Conforme afirmou o prefeito a Unidade já começou a receber os equipamentos, e esta sendo feito um levantamento de todo o quadro funcional. A última visita foi realizada com o intuito de verificar os últimos pontos que ainda estavam para serem definidos.
O prefeito ressaltou o apoio e o esforço do presidente da Câmara em cooperar com o desenvolvimento da cidade de Mossoró. Além desse beneficio, o gestor já tem agendada para amanhã mais uma audiência em Brasília. Na pauta, mais dois importantes benefícios para a cidade: inclusão de Mossoró no Projeto Brasil Mais Seguro e a busca de solução para o Aeroporto de Mossoró.

Postar um comentário