A prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), será recebida em audiência pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), quinta-feira (6), em Natal, para decidir ações emergenciais contra avanço da violência na cidade, através de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.
A reunião foi marcada em contato telefônico de Luciana Oliveira com Rosalba Ciarlini, hoje de manhã (3), durante o protesto contra insegurança em Baraúna, realizado em Juremal (zona rural), onde moradores bloquearam a RN-015, que liga o município a Mossoró.
A notícia da audiência ajudou na liberação da rodovia, que ficou interditada com madeira e pneus queimados por mais de cinco horas. Moradores protestaram contra aumento de homicídios, trafico de drogas e outros crimes em Baraúna nos últimos anos.
“Embora segurança pública seja obrigação constitucional do Estado, a Prefeitura não permanecerá mais omissa e vai contribuir para tornar Baraúna mais segura. É essa parceria que trataremos com a governadora na audiência”, informa Luciana Oliveira.



Postar um comentário