Detran

 


Nildo Xerife 

O Baraúnas acertou a contratação do zagueiro Nildo neste sábado (7). O atleta, de 36 anos, é um velho conhecido da torcida leonina, tendo participado de todas as conquistas do Tricolor nos últimos dez anos.
O xerife foi fundamental nos dois títulos da Copa RN em 2004 e 2007, no título estadual em 2006, na campanha história da Copa Brasil em 2005 e no acesso a Série C em 2012.
A contratação foi uma negociação feita diretamente com o diretor de futebol João Dehon da Rocha, que ficou bastante motivado com o acerto. “Nildo é o nosso xerife, um profissional de exemplo dentro e fora de campo. Com certeza, teremos uma grande zaga no ano próximo ano”, declarou João Dehon.
Em 2013, Elenildo Correia Galvão atuou no Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro e no Grêmio Barueri na Terceirona do Campeonato Nacional. No Barueri, o jogador atuou como lateral-direito, mostrando que continua em grande forma física, mesmo aos 37 anos de idade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA