CACIM

Print
O PSB e PSD continuarão unidos rumo às eleições 2014 e com uma agenda mais ativa na construção de um projeto que vise recuperar o Rio Grande do Norte da situação de precariedade e abandono que se encontra. Esses os princípios selados em reunião de lideranças dos dois partidos, hoje, em Natal.

Lideranças querem aprofundar diálogo (Laurivan Sousa)

Foram caminhos definidos na tarde desta sexta-feira (16) em reunião com participação de diversos membros das executivas dos diretórios estaduais do Rio Grande do Norte, sob direção de seus presidentes, Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD), respectivamente.

Candidaturas
Além de disso, os partidos querem estabelecer um cronograma de encontros maiores, envolvendo todas as legendas que fazem parte hoje da oposição, ou seja, PT, PDT, PC do B, PRB, PHS e PPS. Propõem-se em elaborar um projeto para apresentar à população do RN, com candidaturas só sendo definidas posteriormente.
A ideia é articular melhor a oposição, assumir um discurso único, mobilizando os partidos, através de seus representantes com mandatos tanto no legislativo quanto nos executivos municipais, além de bases.
Participaram da reunião, além de Robinson e Wilma, os deputados federais Fábio Faria (PSD) e Sandra Rosado (PSB), deputados estaduais Márcia Maia (PSB), Larissa Rosado (PSB), Tomba Farias (PSB), Gesane Marinho e Zé Dias, além de outros nomes das duas siglas.

*Do Blog do Carlos Santos, com informações do PSB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO