Detran

 


O diretor da Escrita Móveis, Thiago Gonzaga, esteve em visita na última sexta-feira, 12, à Fábrica dos produtos Cavaletti, no Rio Grande do Sul, atendendo convite do presidente de uma das mais renomadas empresas fornecedores de poltronas e cadeiras executivas do Brasil. Thiago conferiu as últimas novidades da marca e teve acesso ao novo catálogoa ser lançado da Cavaletti para os próximos meses.

                                        *            *           *

O diretor da Ricardo Eletro - rede de lojas carioca que vem se espalhando por todo o Brasil e que leva o seu nome - é agora o principal acionista do Mossoró West Shopping. Promessa de mais arrojo por parte desta nova administração. Ricardo é paraibano de "nascença", ou seja, nosso ilustre vizinho, a quem cabe agora a missão de viabilizar/consolidar o MSW, que enfrenta mais uma mudança de gestão Desejamos sucesso!

                                       *            *            *

A coisa não está fácil (pra gente). Hoje (16), em pleno meio dia, no centro da cidade, os larápios levaram dezenas de produtos e o "trôco" do caixa de uma das mais tradicionais óticas da cidade: A Graciosa. O gerente da empresa ficou de mãos atadas depois da ação ao procurar a DEFUR para dar queixa e encontrar os policiais civís em greve. Apelar para quem, né Chico?! Voltamos à idade média e pequenos furtos viraram moda mais parecendo um imposto a ser pago religiosamente aos "donos do pedaço".

                                       *            *             *

O velho "Lupa" - radialista e ex-vereador Lupércio Luíz de Azevedo - volta a lançar uma obra sua sobre a sua temática preferida: o futebol mossoroense. Será nesta quinta-feira, 18, na TCM, que ele  lança "Futebol de Mossoró - Pequenas Grandes Histórias". Nele, o autor faz um resgate do que foi o futebol nas décadas de 20 e 30, aponta a seleção mossoroesne de todos os tempos e ainda tráz o registro de que Celina Guimarães não foi só  primeira mulher a votar na América Latina: ela foi também a primeira ábitra de futebol. Vamos conferir? Eu Vou!

                                      *             *              *

Enquanto decanta-se a implantação de agentes de trânsito nas ruas e de guardas municipais nas praças, pátios e em prédios públicos, por parte da municipalidade, quem canta de galo mesmo nas ruas e logradouros públicos do centro da cidade, princpalmente à noite e nos finais de semana são os desocupados, que vêem facilidade para abordar pedestres que se arriscam ir às ruas por algum motivo.
São muitos os casos de pequenos furtos que tem como autor meliantes disfarçados de flanelinha e de pedinte. A estratégia é amedrontar a vítima inicialmente e esta se entender que é um assalto, fica valendo. Quando não, o delinquente quer passar despercebido e deixa pra lá. Vem dando certo. Para eles.






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA