GOVERNO

640x128


Entre as várias atrações que compõe a programação do Corredor Cultural deste fim de semana estão incluídos os espetáculos do Palco Giratório, com apresentações agendadas para esta sexta-feira (26) e sábado (27), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 20h. Nesta sexta-feira os amantes do teatro podem conferir “O Filho Eterno”. No sábado, 27, o espetáculo “D eus Danado”. A entrada é um kg de alimento (opcional).

No Memorial da Resistência, nesta sexta-feira, a partir das 21h, o show com Dhjow Lins e Banda Tombando e o recital “O palhaço e o poeta” da Cia Bela Trupe de Teatro. Na Praça da Convivência, a partir das 20h, show musical com Netinho. Na sequência o show da “Banda Fator +”.

No sábado a cantora Renata Falcão fará show a partir das 20h. Em seguida a Banda Encaixe Perfeito. No Memorial da Resistência “O Palhaço e o Poeta”, no Projeto Recitando no Memorial e show com Bia e Marcelo.

Uma das novidades do Corredor Cultural é a Estação do Repente, um espaço para repentistas e poetas apresentarem seus trabalhos. Neste sábado, 27, a Estação do Repente contará com a participação dos recitadores Nildo da Pedra Branca e Maurílio Santos; dos repentistas Geraldo Amâncio (CE) e Moacir Laurentino (PB) e das revelações escolares Marina Duarte e Joel de Oliveira, da Escola Municipal Dr. José Gonçalves. Está incluso na programação o lançamento do documentário “Cordelíricas Nordestinas” do grupo Caminhos, Comunicação & Cultura.

FILHO ETERNO
O livro O filho eterno, de Cristovão Tezza, ganhou adaptação teatral de Bruno Lara Resende e traz emoções inesperadas na versão teatral, proposta pela Cia. Atores de Laura. O monólogo mostra a luta diária de Charles Fricks, um homem que precisa lidar com as decepções que um filho pode trazer, focando no desafio de nossas limitações, sem perder o olhar elegante. Inesperadas frases de impacto dão o tom poético desta trama, questões que normalmente não teríamos coragem de dizer em voz alta vêm à tona. A chegada do primeiro filho com síndrome de Down é apenas uma das diversas reflexões que envolvem a paternidade e são abordadas nessa história.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO