Detran

 


O auxiliar Belchior Ferreira de Mendonça Neto, que atuou ontem no jogo Baraúnas x ABC, pela terceira rodada da Taça Cidade do Natal, no Frasqueirão, será afastado pela Comissão de Arbitragem da Federação Norte-Riograndense de Futebol. O motivo foi o erro no gol anulado do ABC. Belchior marcou impedimento do atacante Júnior, que estava em posição legal.

"Analisamos e revimos as imagens várias vezes junto com os demais integrantes da Comissão a fita do jogo e confirmamos o erro. Desta forma, o Belchior está afastado por tempo indeterminado, uma vez que influenciou o resultado da partida. Agora, ele encaminhado à escola de árbitros da federação para uma reciclagem", explicou o presidente da Comissão de árbitros, Coronel Ricardo Albuquerque.

O jogo de ontem terminou 0 a 0 e deixou tanto ABC quanto Baraúnas em situação complicada no campeonato estadual. Os natalenses ocupam a quarta posição, com quatro pontos em três jogos e o Baraúnas, que não vence há 13 partidas, é o vice-lanterna com apenas dois pontos e praticamente deu adeus as chances de título. Na próxima rodada, quarta, as duas equipes voltam a campo. O ABC vai até Caicó pegar o Coríntians e o Baraúnas recebe o Alecrim no Nogueirão. O Potiguar-M lidera o estadual com nove pontos e o América, campeão do primeiro turno está em segundo com sete. 


*Por Carlos Araújo/Da redação De Fato.com Natal

NOTA DO BLOG: Não se vê igual procedimento quando os erros atingem as equipes de Mosoró. E assim, a velha máxima dos "dois pesos e duas medidas" acaba sendo sempre reeditada em nosso futebol dito profissional. Até quando?!

1 Comentários

  1. Primo, é
    David Jr-DJ veículos, preciso falar contigo...me ligue: 9443-2198

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA