Detran

 


O lateral-direito Vitor integra a lista de reforços do tricolor para a sequência do Campeonato Estadual. O jogador de 24 anos vem do time do Brasília e é indicação do técnico Hugo Sales.
Segundo informações repassadas pelo gerente de futebol Zezinho Mossoró, o jogador já se apresentou e treina junto com a equipe na Toca do Leão. Vítor foi integrado ao grupo nesta manhã.

O dirigente confirmou a vinda de mais jogadores. Estariam a caminho do tricolor um zagueiro e um lateral-esquerdo. Os nomes não foram informados. “Estamos ainda tentando o acerto e só depois da assinatura do contrato divulgaremos os nomes”, explica Zezinho.
O Baraúnas já contratou para o restante do Campeonato Estadual e para Série do Brasileiro os jogadores Robson e Téo (volantes), Jefferson (meia), Alisson (meia), Binho (centroavante), Léo Gueirreiro (centroavante)

*  De Fato. Com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA